16 junho 2014

Aprenda a viver! #LuckStarsByJosi

Olá Glamurosas,
       Sei que estou sumida mais sei também que vocês entendem que é pelos preparativos do meu casamento, porém, com novidades, sempre fotografando as coisas novas e hoje venho com uma reflexão profunda. 




Eu sou uma grande fã (Aquele tipo de fã que curte os vídeos  da Josi Daresbach do Blog e Loja de Importados Luck Stars (Não conheçe? Então não perca tempo e vá lá ... Blog - Lojinha) ela 're-postou' um vídeo lindo que eu adoro com pensamentos e perguntas pessoais para auto-reflexão. 

Confira abaixo:


       Josi sei que você é super ocupada e é uma missão quase impossível esse post chegar até você, porém acompanho seu trabalho, esforço e dedicação tanto com o Blog quanto com a Lojinha desde o comecinho mesmo e não posso deixar de falar o quanto eu admiro sua força, sua simpatia, sua bondade, sua alegria que é contagiante! Adoro você do fundo do eu coração e te desejo tudo o que existe de melhor ... Deus te abençoe amoralinda ♥ .

Gostou? Então comente, curte e compartilhe! ;)

Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário