08 dezembro 2014

Update

Olá Glamurosas e glamurosos,
        Passei para deixar um Update sobre meus últimos 20 dias....
1º Eu deixei o blog e o canal de lado porque meu notebook estragou e perdi 5 vídeos gravados e editados e estava sem cópia.... Por este motivo não consegui postar mais nenhum vídeo no canal nem fiz post no blog ....
2º Logo em seguida comecei a trabalhar e perdi noção do tempo longe do blog/canal ! Para ficar mais difícil meu avôzinho faleceu uns 13 dias atras e fiquei de luto obviamente.
3º No dia do black friday o noivo aproveitou uma promoção e comprou uma câmera filmadora Sony Action Cam AS15 e eu ainda estou aprendendo a mexer nela ....
4ºPorém, contudo, entretanto e toda via eu vou gravar novos videos e uns bate-papos bem legais com diversos temas para o canal e o blog pois entrei em férias :D

Espero a compreensão de vocês .....


Gostou? Então comente, curta e compartilhe



Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário