06 fevereiro 2015

Você já se AMOU hoje?

Olá Glamurosas e Glamurosos,
         Quem se olhou no espelho hoje e disse "EU SOU LINDA (O) DO JEITO QUE SOU" ?! Dificilmente alguém vai me responder que sim então resolvi fazer um post contando que comecei a fazer isso por uma música, SIM UMA MÚSICA!!!

























         Aposto que Despertei sua curiosidade não é? Haha .... Ok, Ok, eu conto tudo desde o começo! Eu ouvi a música nos vídeos da Josi do blog e lojinha Luck Stars e resolvi procurar a letra e a tradução da música que segue ai pra vocês:
























































         Quando li a tradução comecei a pensar "EU SOU LINDA DO JEITO QUE EU SOU E AGRADEÇO A DEUS POR ISSO". Só consigo descrever que abriu meus olhos, parei de reclamar e passei a me aceitar do jeito que sou! 

Segue algumas fotos do Vídeo Clipe:
























Não tente ser o que a mídia impõe como certo e perfeito e mostre que VOCÊ FAZ A DIFERENÇA POR SER SEMPRE AUTENTICO E FIEL AO SEUS IDEAIS!
Se alguém não gostar dessa atitude em você essa pessoa não vale a pena estar ao teu lado!!!! 
Ser feliz por ser quem você realmente é, acredite em mim é a felicidade mais sincera e gostosa de se obter!!!

























Que conferir este Vídeo Clipe?
Segue abaixo:



"Cada Pedacinho seu é perfeito
Lá de baixo até o Topo"
Espero realmente que vocês tenham gostado e principalmente que eu lhes 
ajudado a se amar mais

Gostou? Então Curta, Comente e Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário