12 março 2015

Wishlist ~ Desejos Aleatórios

Olá Glamurosas e Glamurosos,
       Que saudade! Tudo bem? Então depois de uns 40 dias eu volto aqui para divulgar com vocês minha primeira Wishlist, e o tema que eu escolhi para esta lista foi Desejos aleatórios!





Vamos lá?!

01} Box da Triologia Cinquenta Tons de Cinza
~ Eu li em Ebook os três livros e me apaixonei pela história (Li os 3 livros em menos de 1 semana kkk #Viciada)
Ps. Aceito no lugar dos chocolates de páscoa



02} Notebook
~ Infelizmente o meu estragou buáááá


03} DVD Cinquenta Tons de Cinza
~ Eu sei que o filme ainda está no cinema mais assim que sair eu quero ter!
Ps. Aceito De Dia Dos Namorados - #IndiretaProNoivo


04} Caneca "Lente de Câmera digital"


05} Box de Livros  do Harry Potter



06} Penteadeira


07} Caneca "Soft Kitty"
~ Relacionado ao The Big Bang Theory


08}  Box dos Filmes do Harry Potter


09} Box Os Simpsons


10} Fazer Academia
~ Infelizmente faz 2 anos que tive que largar a a academia porque fechou e sinto MUITA falta de ir :S


11} Book Fotográfico 
~ Eu sempre sonhei em ter 3 books 1º Meu 2º Pré Wedding 3º Trash The Dress xS


12} E o mais difícil de todos da lista: O Rafael (meu noivinho) aprender a dançar!
~ Ele não sabe dançar e eu amo dançar e eu REALMENTE gostaria MUITO que ele aprendesse a dançar!



E essa foi minha Wishlist ~Desejos Aleatórios
Adorei fazer este post
Espero que gostem!

Gostou? Então Curte, Comenta e Compartilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário